quinta-feira, novembro 02, 2006

A Vicky




A Vicky é a minha porquinha de estimação. Quando a comprámos era muito pequenina, tão pequena que passava pelas grades da gaiola. Como não devia ainda ter 3 semanas ainda passou um periodo em que lhe dávamos leite num biberon para que crescesse forte e saudável. Desde o inicio que foi sendo habituada a estar com outras fêmeas e agora ela tem muitas amigas no parque onde a temos no momento. Agora com 3 anos e meio já está a entrar numa idade complicada para os porquinhos, mas espero que continue por cá por mais uns bons anos, pois ela é muito meiguinha e doce. Ela tem umas marcações que gosto muito e a combinação do dourado com o branco é uma das minhas favoritas.

Tenho-a levado a algumas Exposições do CAPI, onde concorre na Classe dos Domésticos. Nesta classe os porquinhos são avaliados não pela sua beleza, mas pelas suas qualidades como animais de estimação, se são dados às pessoas, se têm o pêlo limpo, as unhas cortadas, ou seja se estão bem cuidados. Nesta última exposição a Vicky ficou em segundo lugar e registou a pontuação máxima por isso está de Parabéns.

1 Comments:

At 10:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá !!
Sou do Brasil,Rio de janeiro, São Gonçalo!
Estou a procura de porquinhos!
Estou lendo su blog e muitos outros sites como por exemplo o :

porquinhos.no.sapo
CAPI

Etc...

Mas o complicado é achar o porquinho ...
Nesse fim-de-demana vou ver se compro já tudinho que ele necessita!
Quando chegar terá tudinho aqui !
Estava pensando em comprar 2 fêmeas será que é bom 2 ou não?
Se puder me responder...
Responda na minha página:

http://carol.santos.zip.net

Obrigada !!

Parabéns pela Vicky ela é mesmo linda !
Também amo porquinhos desse estilo !!

Tchau !!

Carol.santos

**...**

 

Enviar um comentário

<< Home